professional product support service

MAIS À FRENTE COM OS CPS

Mantenha a sua vantagem e maximize o tempo de atividade com os Canon Professional Services. O serviço de suporte profissional de produtos que ajuda a manter a sua empresa e os seus equipamentos no bom caminho, independentemente dos obstáculos.

  • Desfrute de até 20% de desconto

    O nível mais alto de adesão aos CPS oferece-lhe um desconto de 20% em todas as reparações, assistência e manutenção na sua fatura final. Para que possa manter os seus equipamentos totalmente operacionais por menos.

  • Envio gratuito ilimitado

    Desfrute de envio gratuito ilimitado no dia útil seguinte sempre que enviar os seus produtos para a Canon, para garantir que a sua equipa nunca se atrasa enquanto os seus produtos estão connosco.

  • A melhor manutenção da classe

    Planeie com antecedência, evite avarias e mantenha o desempenho do seu produto ao mais alto nível quando mais precisa, enviando-nos o seu produto para manutenção durante o período de menor atividade.

  • Linha de suporte CPS dedicada

    Obtenha acesso prioritário ao nosso serviço de suporte profissional de produtos que trabalha rapidamente de acordo com as suas necessidades empresariais, resolvendo potenciais problemas no equipamento.

  • Sessões empresariais especializadas

    Tire o máximo partido das nossas sessões ao vivo, com conselhos e dicas práticas de especialistas da indústria.

  • Comunidade profissional

    Torne-se parte de uma comunidade de profissionais de topo que se desafiam constantemente a aumentar o nível de desempenho.

Todas as vantagens estão sujeitas aos Termos de Utilização

Como aderir

  • Crie uma conta empresarial

    Registe e valide a sua empresa para obter uma ID empresarial da Canon e partilhe convites com a sua equipa para usufruir de um acesso de vários utilizadores

  • Registe os seus produtos

    Registe e valide o seu kit Canon. Quanto mais produtos registar, mais pontos ganha.*
    *a adesão começa nos 500 pontos

  • Escolha o seu plano

    Quanto mais pontos ganhar, mais opções de nível tem, por isso, escolha um plano que se adapte às suas necessidades empresariais

  • Subscrever

    Subscreva e receba a fatura com IVA do plano que escolher e comece a tirar o máximo partido da sua adesão aos CPS

Planos ideais para si

Canon Camera

Pequenas e médias empresas

Mais adequado para freelancers e pequenas a médias empresas

Taxa anual

100 € + IVA
200 € + IVA
350 € + IVA

Pontos de qualificação

500 – 999
1000 – 1599
1600+

Desconto de assistência

Aplicável a todas as manutenções e reparações

10%
15%
20%

Envio e devolução ilimitados

Dia útil seguinte

Incluído
Incluído
Incluído

Franquia de manutenção

Aplicado ao preço total da manutenção

100 €
200 €
350 €

Assistência Fast Track para EOS e objetivas

5 dias
3 dias
2 dias

Assistência Fast Track para vídeo e cinema

5 dias
5 dias
5 dias

Empréstimos de equipamento de substituição

Apenas reparação

Não
Mediante pedido se o período de
assistência for excedido
Mediante pedido

Assistência prioritária CPS

Sim
Sim
Sim

Vantagens da comunidade CPS

– Sessões de coaching
– Ofertas exclusivas para membros
– Comunidade profissional
– Pacote de boas-vindas

Sim
Sim
Sim

Corporate

Empresarial

Organizações médias a grandes que possuam entre 25 e 250 unidades de equipamento

Taxa anual

1000 € + IVA
3000 € + IVA
5000 € + IVA

Taxa de dois anos

Desconto de 5% em vários anos

1900 € + IVA
5700 € + IVA
9500 € + IVA

Taxa de três anos

Desconto de 10% em vários anos

2700 € + IVA
8100 € + IVA
13500 € + IVA

Pontos de qualificação

2500 – 4499
4500 – 10000
10000

Desconto de assistência

Aplicável a todas as manutenções e reparações

20%
20%
20%

Envio e devolução ilimitados

Dia útil seguinte

Incluído
Incluído
Incluído

Franquia de manutenção

Aplicado ao preço total da manutenção

1.000 €
2.000 €
3.000 €

Assistência Fast Track para EOS e objetivas

3 dias
3 dias
3 dias

Assistência Fast Track para vídeo e cinema

5 dias
5 dias
5 dias

Empréstimos de equipamento de substituição

Apenas reparação

Mediante pedido se o período de
assistência for excedido
Mediante pedido se o período de
assistência for excedido
Mediante pedido se o período de
assistência for excedido

Assistência prioritária CPS

Sim
Sim
Sim

Vantagens da comunidade CPS

– Sessões de coaching
– Ofertas exclusivas para membros
– Comunidade profissional
– Pacote de boas-vindas

Sim
Sim
Sim

Dia de manutenção no local

0
1
2

Formação sobre competências técnicas do produto

Sim
Sim
Sim

Canon Camera

Prospere em conjunto

Irá juntar-se a uma comunidade de outros profissionais que pensam da mesma maneira
e que partilham, aprendem e trabalham em conjunto para mantê-lo um passo à frente.

PERGUNTAS FREQUENTES

  • O que são os CPS?

    Os Canon Professional Services são o nosso programa de suporte dedicado a longo prazo para profissionais e empresas. Foi concebido para minimizar o tempo de inatividade para todos os clientes, desde freelancers individuais a grandes empresas. Com a oferta de descontos em reparações, um tempo de resposta mais rápido e uma franquia de manutenção para manter o seu equipamento no nível máximo de desempenho, os CPS são o parceiro perfeito para a sua empresa.

  • Quem é elegível para se registar?

    Os Canon Professional Services estão abertos a qualquer indivíduo registado como empresa ou a qualquer empresa que utilize equipamento Canon para as suas necessidades de criação de imagens. Para poder subscrever os CPS, a empresa tem de ter uma conta empresarial ativa com a Canon. Para configurar uma conta empresarial, solicite a ID empresarial: https://businessid.canon-europe.com/b2bcustomers/s/login/SelfRegister?language=en_GB&source=itcg

  • O CPS é passível de cobrança em que países?

    Os países que irão oferecer o programa CPS totalmente pago incluem:
    Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Suécia e Suíça.

  • O que são os pontos Canon e como funcionam?

    A maioria dos produtos Canon relacionados com fotografia ou vídeo oferece pontos. Basta selecionar o seu produto durante o registo para ficar a saber quantos pontos oferece. Depois de indicar todos os detalhes do seu produto, estes pontos serão adicionados à sua conta. O total de pontos de todos os produtos que registar define o seu nível de adesão. Os pontos de um produto podem diminuir ao longo do tempo e não podem ser recuperados nem trocados.

  • De que informações necessito para subscrever os CPS?

    A subscrição dos CPS baseia-se nos produtos registados na sua conta empresarial. Quantos mais pontos forem acumulados, mais opções estão disponíveis para o nível CPS.

  • Os meus pontos de produto estão apresentados a cinzento. O que significa?

    Os pontos são apresentados a cinzento quando há detalhes em falta e quando um produto não está devidamente registado. Edite o registo do produto e preencha todos os detalhes (número de série, país de compra, data da compra e loja de compra). Os pontos são depois validados, passando a contribuir para o seu nível de adesão.

  • Quantos pontos me dá o meu kit?

    Registe-se e comece a adicionar os seus produtos para descobrir quantos pontos pode obter com o seu kit. Não tem de terminar o registo para descobrir quantos pontos vale o seu equipamento – pode voltar mais tarde para terminar e receber os seus pontos.

  • Posso aderir aos CPS com poucos produtos ou sem kit?

    Irá começar a colecionar pontos quando registar produtos. Necessita, no mínimo, de 500 pontos para ser elegível para adquirir uma subscrição de membro CPS.

  • Que produtos Canon posso registar?

    Temos mais de 3000 produtos Canon elegíveis para registo, incluindo a maioria das nossas câmaras, objetivas, impressoras e até mesmo acessórios. Lembre-se de adicionar equipamentos antigos e novos. Mesmo os produtos Canon comprados fora do seu país podem dar-lhe pontos.

  • Onde posso encontrar o número de série do produto?

    O número de série da sua DSLR encontra-se na parte inferior do corpo da câmara, estampado numa etiqueta na placa base. Os números de série das objetivas encontram-se em diferentes pontos consoante o modelo da objetiva. Saiba mais sobre como localizar os números de série nos produtos Canon.

  • O que é o Fast Track? É garantido?

    Mais de 130 dos nossos produtos Canon são elegíveis para assistência com tempo de resposta Fast Track nos Centros de Assistência Profissional da Canon.
    O tempo de resposta "Fast Track" apenas é elegível para produtos que tenham sido devidamente registados, com todos os detalhes preenchidos (número de série, país de compra, data da compra e loja de compra) e respetivos pontos validados.
    Os tempos de resposta estão sujeitos a um máximo de 3 produtos em simultâneo na assistência por cada membro e não incluem o tempo de envio. Para efeitos de comparação, o tempo de resposta não CPS padrão é de, aproximadamente, 10 dias.
    Não é possível garantir os tempos de resposta. Além disso, estes podem não ser cumpridos devido a vários fatores, nomeadamente a disponibilidade das peças sobressalentes. No entanto, os Centros de Assistência Profissional da Canon procurarão cumprir os prazos previstos indicados. Se, por algum motivo, não conseguirmos cumprir o tempo de resposta, será elegível para um empréstimo grátis de equipamento de substituição, dependendo das vantagens do seu nível de adesão.
    Consulte os Termos de Utilização para obter mais informações, incluindo de que forma os tempos de resposta são calculados.

  • Por que é que o tempo de resposta do Fast Track para a minha câmara de vídeo é de 5 dias?

    O tempo de resposta mais rápido para todos os produtos de vídeo (Cinema EOS e série X) é de 5 dias. Tal deve-se à complexidade das reparações, disponibilidade de peças e ferramentas necessárias. Se tiver direito a 2 dias (Platinum) ou 3 dias (Gold) de tempo de resposta, esforçamo-nos por concluir as reparações no nosso tempo de resposta mais rápido de 5 dias para equipamento de vídeo. Se a reparação demorar mais de 5 dias, os membros Gold e Platinum têm direito ao empréstimo de equipamento de substituição, se necessário.

  • Como posso pagar a minha subscrição dos CPS?

    A taxa de adesão é cobrada antecipadamente após a subscrição. O pagamento pode ser efetuado por cartão ou transferência bancária, até à data indicada na fatura com IVA.

  • E se o meu pagamento tiver falhado ou estiver com algum problema?

    Contacte-nos através da assistência prioritária CPS: canon.ie/pro/contact-canon-professional-support/

  • Como posso aumentar ou reduzir o meu nível CPS?

    Para poder aumentar o seu nível de adesão aos CPS, tem de ter o número necessário de pontos de produto para ser elegível para o nível relevante. No entanto, pode mudar para qualquer nível relevante abaixo do seu nível atual.

  • Como posso cancelar a minha subscrição dos CPS?

    Para cancelar a sua adesão aos CPS, tem de aceder à página de subscrição na sua conta empresarial e seguir as instruções de cancelamento.

  • Só posso utilizar os CPS no meu país?

    A adesão totalmente paga aos CPS é válida nos seguintes países:

    Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Suécia e Suíça e as vantagens de assistência para membros podem ser reclamadas em qualquer um dos nossos Centros de Assistência Profissional da Canon localizados na Alemanha, na Espanha, na França, na Itália, no Reino Unido e na Suécia.

  • Quando irei receber o meu cartão de membro?

    O cartão de membro CPS eletrónico estará disponível para transferência no e-mail de boas-vindas e no separador CPS na conta empresarial.

  • Posso aderir aos CPS se for um membro de outra região do mundo externa à Europa, Médio Oriente ou África?

    Os CPS são executados separadamente para diferentes regiões do mundo. No entanto, os clientes CPS fora da Europa, Médio Oriente e África são elegíveis para alguns serviços nas instalações e eventos Canon EMEA com um cartão de membro CPS válido. Tenha em atenção que as vantagens do seu país de residência podem não ser aplicáveis na EMEA.

  • Posso desfrutar de vantagens noutras regiões do mundo se for um membro CPS?

    Se tiver uma subscrição dos CPS, poderá tirar partido dos serviços prioritários da Canon fora dos países participantes, apresentando o seu cartão de membro CPS digital válido. No entanto, as vantagens podem diferir das vantagens oferecidas na sua região de origem.

Precisa de ajuda?

A nossa equipa de assistência CPS está pronta para responder às suas perguntas.
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